Fronteiras da Nova Zelândia reabrem para brasileiros - Egali Intercâmbio
Covid-19
Nova Zelândia

Fronteiras da Nova Zelândia reabrem para brasileiros

Atualizado em 11 de maio de 2022

Depois de longa espera, finalmente foi feito o pronunciamento que todos os intercambistas que vão para a terra dos Kiwis queriam ouvir: as fronteiras da Nova Zelândia reabrem para brasileiros. De acordo com o governo do país, serão três fases de reabertura. Acompanhe a seguir quais são elas e os requisitos para embarque.

A entrada de brasileiros estará permitida

Existem diferentes prazos para embarcar, dependendo do tipo de visto que o estudante irá solicitar. 

fronteiras da Nova Zelândia
Photo by Sébastien Goldberg on Unsplash

 

Visto de estudante: 

Os vistos de estudante poderão ser aplicados a partir de outubro de 2022. Nesse caso, pessoas que irão fazer intercâmbio por mais de 3 meses na Nova Zelândia poderão embarcar a partir de janeiro de 2023.

Visto de turista: 

Intercambistas que irão ficar por até 3 meses no país não precisam de visto de estudante. Nesse caso, é obrigatório aplicar o NZeTA. Com esse tipo de visto, é possível embarcar de acordo com o prazo de matrícula. Caso você queira consultar e já solicitar um orçamento com nossa equipe comercial, entre em contato clicando aqui

Requisitos para entrada na Nova Zelândia após a reabertura das fronteiras

Embora não seja necessário fazer quarentena em hotel pré-estabelecido pelo governo, será necessário cumprir alguns requisitos para entrada na Nova Zelândia após a reabertura das fronteiras. São eles:

  • Comprovar que você completou o esquema vacinal contra a Covid-19. Saiba como emitir seu comprovante de vacina clicando aqui.
  • Realizar teste PCR em 3 diferentes momentos: antes do embarque (até 72h antes de viajar); no dia da chegada na Nova Zelândia; e 5 ou 6 dias após a chegada.
  • Preencher uma declaração do governo que mostre o histórico de viagem
fronteiras da Nova Zelândia
Photo by Tobias Keller on Unsplash

 

Quer iniciar agora mesmo seu planejamento para o intercâmbio na Nova Zelândia? Converse com um dos especiaistas da nossa equipe comercial clicando aqui!

Aluno Egali possui atendimento exclusivo através do nosso portal, a Área do Aluno. Converse com um especialista sobre todas suas dúvidas e fique ainda mais preparado para o embarque.

  • juliabraga
    Por juliabraga

Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório