Depoimentos: Qualquer Lugar do Mundo | Camila - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Malta

Depoimentos: Qualquer Lugar do Mundo | Camila

Atualizado em 22 de dezembro de 2017

Em 2017, nós fizemos uma promoção na qual oferecemos um intercâmbio com tudo pago para qualquer lugar do mundo! Nosso plano era dar não só um, mas quatro intercâmbios para as pessoas que nos enviassem os melhores vídeos contando o porquê elas mereciam ganhar a promoção.

A Camila foi uma desses vencedores e acabou ganhando um intercâmbio para Malta! Ela nos mandou um depoimento super legal contando como foi a experiência de fazer um intercâmbio com Egali. Confira a seguir!

 

Depoimentos: Qualquer Lugar do Mundo | Camila

 

Eu sempre tive muita vontade de fazer um intercâmbio e nunca consegui realizar esse sonho, ou por falta de planejamento, ou por falta de dinheiro mesmo! 😂😂😂

E esse intercâmbio foi simplesmente maravilhoso, indescritível, pois superou todas as minhas expectativas. Eu pensei que seria muito bom, mas foi além de muito bom.

 

Malta é um país fantástico! A recepção que tivemos no Egali Hostel, os funcionários, as dicas, passeios que fizemos com eles foi tudo de primeira. A Egali preparou um intercâmbio completo, com tudo de melhor: desde a saída do Brasil até o final da viagem; e desde a companhia aérea, até o curso de inglês!

Chega a ser difícil falar o que eu mais gostei, pois foram tantas coisas: as amizades que eu fiz, as pessoas que eu conheci, os passeios para lugares paradisíacos, as festas (a vida noturna lá é bem agitada), a oportunidade de aprimorar uma língua estrangeira, enfim… Tudo foi maravilhoso! ❤️

 

Aproveitei tanto cada minuto, que os dias pareciam durar muito mais do que o normal! Fiz apenas duas semanas de intercâmbio, mas pareceram dois meses de tantas coisas que eu fiz!

Sinto falta da rotina de lá, de ter minhas aulas todos os dias de manhã, encontrar com os amigos que eu fiz, das paisagens maravilhosas e daquela água azul transparente. 😍😍😍

Tenho certeza de que todas as viagens que eu já fiz, principalmente, esta que se trata de um intercâmbio, mudaram a minha percepção sobre a vida. Isso acontece porque eu entro em contato com uma nova cultura, com novos costumes, voltando sempre com a mente mais aberta e com muitos conhecimentos novos.

 

Então, esse intercâmbio mudou a minha vida no sentido de querer correr atrás de novas experiências, de ver como o investimento nos estudos é importante. Por exemplo, aprender um pouco mais da língua inglesa me mostrou que o mundo tem muito a nos oferecer! Morar na Europa é uma realidade completamente diferente do que no Brasil, em relação a preço de alimentação, vestiário, infraestrutura, organização, segurança, dentre outros.

Com certeza, as coisas que eu mais gosto de fazer nas viagens são os passeios, conhecer os principais pontos turísticos e os lugares onde os moradores locais mais frequentam. Então, se for para escolher entre fazer compras ou passear, por exemplo, minha prioridade é conhecer o máximo possível do local.

 

O meu top 5 de passeios que eu fiz foi:

1. Conhecer a Azure Window (na ilha de Gozo);

2. Visitar a Blue Lagoon (ilha de Comino);

3. Ver o por do sol em Golden Bay;

4. Conhecer a antiga capital: Mdina;

5. Visitar as grutas da Blue Grotto!

Esses passeios foram  realmente espetaculares, fora outros que eu também amei.

Enfim, só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade e a Egali que me proporcionou um intercâmbio tão maravilhoso.

 

E aí, curtiu o depoimento da Camila? Legal, né?! E se você quer saber um pouco mais de como foi essa viagem, confira a nossa websérie:

Ficou com vontade de fazer um intercâmbio? Então, entre em contato com a gente por aqui. Em breve, um de nossos consultores falará com você.

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório