Como a Egali está lidando com a crise do Coronavírus? - Egali Intercâmbio
Covid-19

Como a Egali está lidando com a crise do Coronavírus?

Atualizado em 26 de julho de 2021

Assim como o restante do mundo, o Coronavírus nos pegou de surpresa. As rotinas de todos mudaram repentinamente e as agências de intercâmbio (nos incluímos aqui) e seus intercambistas foram especialmente impactados.

Por isso, no post de hoje, vamos explicar como a Egali lidou e está lidando com todas as questões envolvidas no planejamento e na execução do intercâmbio. Confira a seguir:

 

O QUE ACONTECERÁ COM QUEM NÃO CONSEGUIU EMBARCAR NA DATA PREVISTA?

Como vocês sabem, nossa missão é promover o intercâmbio de forma responsável. Estamos trabalhando em parceria com as companhias aéreas e instituições parceiras, com a finalidade de dar auxílio a todos impactados por esta situação.

É importante lembrar que o ambiente mudou muito desde 2020 e novas resoluções governamentais surgiram ao longo dos meses. Considerando o novo TERMO ADITIVO AO TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (TAC) firmado pela ABRASEEIO com SENACON e Ministério Público Federal em 10/06/21, os nossos alunos que não conseguiram embarcar na data prevista, devido a pandemia, podem solicitar a remarcação da data de embarque até 31/12/2022, com embarque até 10/07/2023, mediante pagamento de eventuais alterações em tabela da escola e variação cambial, sem nenhuma cobrança de taxas adicionais de remarcação.  

Com isso, oferecemos aos nossos intercambistas a utilização do crédito dos valores pagos de serviços não usufruídos para a aquisição de um novo intercâmbio, com preço atual, com limite para embarque até 10 de julho de 2023. O crédito é pessoal, intransferível e não pode ser reembolsado.

Para os voos, as regras a serem consideradas são as regras das companhias aéreas.

Estamos fazendo o possível para dar flexibilidade aos que precisam mudar os seus planos em um momento tão turbulento.

#NãoCanceleRemarque, por quê?

Existe a opção de solicitar o cancelamento do intercâmbio, mas essa é a opção menos benéfica de todas, pois conta com a incidência das multas estipuladas em contrato assinado pelo intercambista no momento da contratação. Reforçamos que estamos seguindo todas as normas e legislações existentes, e com isso, caso esta seja a sua opção, o reembolso será pago até o dia 31/12/2022.

Frente a isso, sugerimos que você remarque o seu intercâmbio, ao invés de cancelar. No tópico abaixo, você poderá entender melhor o porquê.

Nesse momento de crise mundial, reforçamos que a melhor medida é remarcar o seu intercâmbio, visto que as multas de cancelamento de contrato não estarão isentas. Esse tipo de multa é de 30% do valor pago pelo intercâmbio.

Entendemos que a compra de um pacote de intercâmbio envolve muito esforço, muito planejamento financeiro e, é claro, o sonho de estudar no exterior. É normal se sentir inseguro em relação ao futuro na situação em que estamos.

No entanto, sabemos que essa crise já está passando! Diariamente recebemos novas notícias do avanço da vacinação pelo mundo e diminuição das medidas restritivas para combate ao Coronavírus. As fronteiras dos países reabrirão, as escolas estarão operando normalmente e, assim, você poderá fazer o seu sonhado intercâmbio. É por esse motivo, que aconselhamos que a remarcação seja a sua opção. O sonho não acaba aqui – e você tem várias opções para remarcá-lo!

O cancelamento do intercâmbio envolverá mais prejuízos financeiros do que a remarcação da sua viagem. E, sem contar, que será a anulação de um sonho e vivência única e transformadora. Não desista dessa experiência e conte com a Egali para o que você precisar! 

 

Por onde eu posso entrar em contato com a Egali?

Como forma de priorizar os casos mais urgentes e diante do grande volume, iremos direcionar todas as dúvidas para a nossa Área do Aluno, para que assim, com apenas um canal, consigamos atender os clientes de forma mais efetiva e rápida.

Reforçamos que para proteger e cuidar da saúde de todos, estamos seguindo rigorosamente os protocolos das autoridades do Brasil e dos países nos quais operamos.

 

Sabemos que é um momento difícil, porém só com a calma, equilíbrio e colaboração de todos enfrentaremos melhor o desafio que temos pela frente. Desde 2020 estivemos sempre muito empenhados em minimizar os problemas causados por esta pandemia. Estamos aqui para ajudar em tudo que for necessário de forma que o seu intercâmbio seja feito da forma mais responsável possível.

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório