Conheça nossos melhores cursos para adolescentes - Egali Intercâmbio
Por que viajar com a Egali?

Conheça nossos melhores cursos para adolescentes

Atualizado em 15 de setembro de 2023

Uma das perguntas que mais recebemos é se menores de idade podem fazer intercâmbio. E, sim, isso é possível! Pensando nos adolescentes que estão ocupados com os estudos grande parte do ano, a Egali desenvolveu os melhores cursos para adolescentes e programas de intercâmbio que combinam o estudo com lazer em lugares incríveis. Confira a seguir quais os cursos para menores de idade, veja o que mais combina com você e embarque nessa aventura!

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas para tirar suas dúvidas!

Melhores cursos para adolescentes – qual você se encaixa?

A Egali oferece os melhores cursos para adolescentes e são separados em 3 tipos de intercâmbio para adolescentes a partir do 13 anos:

  • Summer Schools;
  • Experiences; e
  • Curso de Línguas. 

Todos eles possuem certificados de conclusão e os alunos recebem orientação pré e pós-embarque.

Os Summer Schools e os Experiences possuem transfer de ida e volta do aeroporto, atividades diversificadas e diárias e acomodação com alimentação inclusa. Os alunos desse curso recebem cartão VTM e participam de excursões preparadas pela Egali.

Melhores cursos para adolescentes
Photo by Melissa Askew on Unsplash

1. Summer Schools

Nesse programa, os alunos terão a experiência de estudar nas melhores universidades da Inglaterra ou do Canadá durante as férias de Julho, período de verão nesses destinos. São 3 semanas de curso de inglês e atividades extracurriculares e foi projetado especialmente para jovens com idade entre 13 e 17 anos.

O curso conta com 20 horas de aulas por semana, com níveis do iniciante ao avançado (o nivelamento é feito no primeiro dia de aula). Cada turma possui um material desenvolvido especialmente para o curso. Os alojamentos dos estudantes ficam dentro do campus das universidades.

1.1 Inglaterra

A Egali possui vários campi na Inglaterra para o nosso programa de Summer Schools. O aluno poderá escolher se prefere ir para Londres ou para o interior do país. Para participar do programa, é preciso que os alunos tenham entre 13 a 17 anos.

Eles ficarão hospedados em um campus de uma univerdade inglesa, com direito a 3 refeições por dia dentro do campus. Além disso, o pacote também inclui tickets para o Madame Tussauds, London Eye, passeio de barco no Rio Tâmisa em Londres e excursões locais.

Confira TUDO sobre o Summer Schools na Inglaterra em nosso conteúdo completo!

Melhores cursos para adolescentes
Photo by Henry Be on Unsplash

1.2 Toronto

O programa de Summer Schools em Toronto trará diversos passeios e muito aprendizado, diversão e conhecimento aguardam você nesse programa. A idade dos alunos dever ser a partir dos 14 anos. Eles terão aula e ficarão hospedados na University of Toronto, uma das mais prestigiadas instituições do Canadá.

A acomodação dos estudantes será feita em quartos individuais ou duplos, com direito a 3 refeições por dia no campus. O pacote também inclui uma excursão para o French Canada (3 dias e 2 noites: Ottawa + Montreal + Quebec) e excursões locais para CN Tower e Niagara Falls.

Conheça nosso conteúdo completo sobre o Summer Schools Canadá

Melhores cursos para adolescentes
Photo by Narciso Arellano on Unsplash

1.3 Vancouver

A idade dos alunos deve ser a partir dos 14 anos. O centro de estudos é localizado no campus da University of British Columbia, que considerada uma das melhores universidades da América do Norte.

A acomodação dos estudantes será feita em quartos individuais ou duplos, com direito a 3 refeições por dia no campus. O pacote também inclui uma excursão para Victoria e uma excursão para Whistler.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Melhores cursos para adolescentes
Photo by GoToVan on Wikimedia

2. Experiences

Esse programa é ideal para quem quer curtir as férias de janeiro ou julho combinando estudos e lazer. A diferença desse programa para os Summer Schools é que você conviverá com uma família local e conhecerá estudantes de várias nacionalidades na escola de inglês que você escolher.

2.1 Vancouver Experience

O Vancouver Experience também é um programa ideal para melhorar o inglês e curtir ao máximo tudo o que Vancouver tem para oferecer.

O aluno ficará acomodado em casa de família (quartos duplos) com café da manhã e jantar. O pacote também inclui uma excursão para Victoria e uma excursão para Whistler.

Pré-requisito: ter de 13 a 17 anos.

Melhores cursos para adolescentes
Photo by Kyle Ryan on Unsplash

3. Curso de línguas

O programa Curso de Línguas é o intercâmbio perfeito para quem quer ter liberdade de escolher o seu país de destino, sua escola e sua acomodação. A Egali dá todo o suporte para a sua escolha, mostrando as melhores opções, e claro, cuidando de todos os processos de visto, passagens aéreas e orientação pré-embarque.

Oferecemos cursos de línguas em 14 países e as principais cidades de cada um:

  • África do Sul;
  • Alemanha;
  • Argentina;
  • Austrália;
  • Canadá;
  • Chile;
  • Espanha;
  • Estados Unidos;
  • França;
  • Inglaterra;
  • Irlanda;
  • Itália;
  • Malta; e
  • Nova Zelândia.

Você pode falar com um de nossos consultores aqui.

Melhores cursos para adolescentes
Photo by javier trueba on Unsplash

Comece a planejar o seu programa de intercâmbio

Esses, com certeza, são os melhores cursos para adolescentes, toda a estrutura para que você consiga desenvolver o inglês de uma maneira muito dinâmica e inesquecível! Agora é só escolher um deles e aproveitar a experiência única que é fazer um intercâmbio! 😄

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório