O que fazer na Nova Zelândia | Atrações ideais para qualquer aventureiro
Dicas
Nova Zelândia

O que fazer na Nova Zelândia | Atrações ideais para qualquer aventureiro

Atualizado em 16 de janeiro de 2019

Nova Zelândia é o país dos esportes radicais, das paisagens naturais e, é claro, dos Maoris. Se você está pensando em fazer intercâmbio por lá e adora fortes emoções existem algumas atrações imperdíveis que irão fazer com que você nunca mais queira sair de lá!

Então, se você tem um espírito aventureiro e (muita!) coragem, veja a lista a seguir com 9 atrações perfeitas para você. (Prepare o coração!)

 

1. Praticar mergulho em gaiolas com tubarões brancos na Ilha Stewart

atrações ideais para qualquer aventureiro - 01

E já começamos super bem! As Ilhas Stewart possuem diversos locais para mergulho, mas nesse, em especial, você vai mergulhar dentro de gaiolas e dar de cara com tubarões brancos. Imagina a adrenalina!

 

2. Saltar de paraquedas em Bay of Islands

atrações ideais para qualquer aventureiro - 03

Ok, se você acha que mergulhar com tubarões é um pouco too much para você (sem julgamentos!), que tal se aventurar pelos ares? A Bay of Islands é perfeita para isso!

 

3. Pegar umas ondas em Raglan

atrações ideais para qualquer aventureiro - 04

Raglan é a cidade perfeita para surfar! São diversas praias para fazer isso, como a Whale Bay, a Ngarunui Beach, a Ruapuke e a Manu Bay. Mas, caso você não saiba surfar ainda, você pode ter algumas aulas na Raglan Surf School na Ocean Beach. Arrase nas ondas! 

 

4. Caminhar pela geleira de Franz Josef

atrações ideais para qualquer aventureiro - 05

A geleira de Franz Josef fica a cinco quilômetros da cidade com o mesmo nome, e você poderá caminhar até os pontos de observação para ter uma vista incrível de um rio de gelo. Para o passeio ficar completo, faça uma caminhada guiada no gelo ou faça um voo panorâmico. A experiência será inesquecível! 

 

5. Escalar a Mount Cook

atrações ideais para qualquer aventureiro - 06

O Mount Cook é a montanha mais alta da Nova Zelândia e fica no Mount Cook National Park. O parque possui picos, geleiras e campos de neve permanentes, tudo isso fica ainda mais bonito debaixo do céu repleto de estrelas. É um passeio que vale a pena!

 

6. Saltar no primeiro Bungee Jump comercial do mundo, na ponte Kawarau

atrações ideais para qualquer aventureiro - 07

O Bungee Jump da ponte de Kawarau é um passeio que você DEVE ir, pois é a atração perfeita para quem ama adrenalina. O lugar é o pioneiro no esporte na Nova Zelândia (e no mundo), localizado em Queenstown. A cidade também abriga o Bungee Jump da plataforma de Nevis, a mais alta do país. Aproveite as fortes emoções!

 

7. Saltar de paraquedas sobre o rio Wanaka

atrações ideais para qualquer aventureiro - 08

Viva a emoção de saltar de paraquedas sozinho (ou em grupo) sobre o rio Wanaka! A vista é simplesmente maravilhosa e depois de viver altas emoções, você pode relaxar fazendo passeios de barco pelo rio. Não há nada mais kiwi que isso!

 

8. Fazer uma trilha por Tongariro Crossing

atrações ideais para qualquer aventureiro - 09

Essa é uma atividade para quem gosta de desafios! A Tongariro Alpine Crossing é uma grande caminhada que pode ter até um dia de duração. Há quem diga que as maravilhosas paisagens vulcânicas compensam todo o esforço, e aÍ, vai encarar?

 

9. Sentir vertigem no SkyWalk em Auckland

atrações ideais para qualquer aventureiro - 10

Deixe Auckland sem arrependimentos e tendo testado todos os seus limites! Faça um Sky Jump na icônica Sky Tower, ou apenas de uma voltinha nela a 192 metros de altura. Com certeza, esse passeio vai ser um dos mais inesquecíveis e marcantes da sua viagem.

 

Nossa, haja adrenalina, hein! Realmente a Nova Zelândia é o país perfeito para viver muitas aventuras e ter fortes emoções. E caso você também queira fazer algumas atividades mais calmas, acesse o nosso post sobre atrações imperdíveis que vão além dos esportes radicais.

Ficou com vontade de fazer o seu intercâmbio na Nova Zelândia? Então, entre em contato com os nossos consultores por aqui. Eles vão dar todas as informações para você. 😉

 

  • Por

Atendimento via WhatsApp
Atendimento via WhatsApp