A Egali irá devolver o valor do seu intercâmbio caso seu visto seja negado - Egali Intercâmbio
Documentações e visto

A Egali irá devolver o valor do seu intercâmbio caso seu visto seja negado

Atualizado em 08 de maio de 2020

Apenas a maior agência de intercâmbio da América Latina, que possui uma equipe especializada em vistos, sem despachante, pode devolver o valor pago pelo intercâmbio em caso de visto negado.

Fazer intercâmbio requer uma preparação de documentos que nem sempre é fácil de organizar sem ajuda. Além de precisar ter em mãos as cartas de comprovação da escola do exterior, o passaporte dentro do prazo de validade exigido pelo país e as autorizações necessárias, alguns países exigem visto para brasileiros. Se você tem planos de viver a tão sonhada experiência de intercâmbio na Austrália, Nova Zelândia, Canadá ou Estados Unidos, é bem provável que você precise fazer a aplicação do visto independente do tempo que você vai ficar no país.

Um grande diferencial da Egali é que, diferentemente das outras agências de intercâmbio, nós não trabalhamos com despachantes. Temos nosso próprio setor de vistos, formado por especialistas no assunto. Além da nossa equipe de consultores, somos a única agência do mercado a trabalhar com tradutores: ou seja, você não precisa pagar ninguém para traduzir sua documentação, nós fazemos isso por você sem nenhum custo adicional. O nosso setor de vistos organiza os documentos necessários, analisa para ver se está de acordo com o que é exigido, traduz para você o que precisa estar em inglês e acompanha todo o processo, sem que você precise se preocupar com isso. Temos também uma ferramenta própria para análise de perfil, que indica sua chance de ter o visto aprovado apenas com algumas perguntas. Somos totalmente transparentes e tratamos cada caso de forma individual.

“Aplicação de vistos sem despachante sempre foi um dos grandes diferenciais da Egali. Isso nos traz a garantia de um serviço de muita qualidade, pois nossa equipe entende do assunto. Temos dados que comprovam a nossa experiência e confiança. Em 2019, tivemos uma média de 99% de aprovação de vistos para a Austrália”. Márcio Euzébio, diretor de suporte ao aluno.

Nossa equipe de especialistas aplica centenas de visto por mês e possui resultados impressionantes.

“Nós passamos por diversos treinamentos e fazemos estudos diários para entender o que traz maior chance de aprovação. Usamos isso no nosso dia-a-dia para aumentar as chances de acordo com cada perfil. Além disso, temos contato direto com as embaixadas. Somos convidados e participamos de eventos organizados pelos consulados sobre as aplicações. Confiamos muito no nosso trabalho” – Julia Gonçalves, consultora de vistos de América do Norte.

Sabemos que a decisão de aprovar o visto é apenas do consulado. Somente eles podem dizer se você está autorizado ou não a entrar no destino. Mas é claro que uma aplicação feita por quem entende do assunto faz toda a diferença, e por toda a nossa experiência e confiança nos nossos especialistas e no nosso processo, damos a garantia de que você será reembolsado caso tenha o visto negado. Esta é uma condição especial e exclusiva da Egali, válida para todos os intercâmbios que forem adquiridos a partir do dia 04/05/20, e é por tempo limitado.

Para consultar as regras completas ou tirar as suas dúvidas fale com um dos nossos consultores por aqui. Estaremos a sua disposição 🙂

  • mariliaflorisbal
    Por mariliaflorisbal

Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório