Explorando o Canadá em "How I Met Your Mother": Além das Fronteiras - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

Explorando o Canadá em “How I Met Your Mother”: Além das Fronteiras

Atualizado em 29 de junho de 2023

Quem nunca ficou curioso para saber se as piadinhas de How I Met Your Mother sobre o Canadá eram realmente verdade? Robin Scherbatsky era sempre a escolhida para aquela brincadeira saudável por conta de sua terra natal.

Mas, ao longo da série, podemos ver que, apesar de Robin ter saído de seu país em busca de seus sonhos, tinham momentos em que a personagem sentia muita falta do Canadá. Além disso (lá no fundo) todos seus amigos sabiam muito bem que o país é um ótimo lugar para se viver.

Se você é fã da famosa série de TV “How I Met Your Mother”, certamente já se encantou com os personagens, as histórias engraçadas e, é claro, o cenário de Nova York.

Quer receber um orçamento gratuito para fazer intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!

Foto de Guillaume Jaillet na Unsplash

Canadá e How I Met Your Mother

No entanto, você sabia que alguns episódios da série foram ambientados no Canadá? Neste post, mergulharemos no mundo de “How I Met Your Mother” e exploraremos a conexão com o país da folha de bordo, revelando os locais canadenses mencionados e as curiosidades relacionadas. Venha conosco nesta aventura televisiva transfronteiriça!

ATENÇÃO: se você ainda não viu a série ou todas suas temporadas (que é uma coisa que você deveria fazer, porque é tudo muito bom!), esse post pode ter alguns spoilers. 😉

Os episódios que fazem lembrar do Canadá

Quando pensamos em “How I Met Your Mother“, rapidamente associamos a série à cidade de Nova York. No entanto, os roteiristas nos surpreenderam ao trazer algumas partes da trama para o Canadá. Vamos mergulhar nos detalhes e descobrir os segredos dessas localidades canadenses mencionadas na série.

Foto de Hermes Rivera na Unsplash

O episódio lendário: “P.S. I Love You” em Toronto

Em “P.S. I Love You“, Barney Stinson revela um segredo surpreendente sobre a carreira do cantor Robin Sparkles. Descobrimos que ela teve uma fase de sucesso no Canadá, e Toronto desempenha um papel importante nesse episódio. Vamos explorar a relação da cidade com a história de Robin Sparkles e as referências culturais canadenses que foram inseridas.

O Canadian Bar: MacLaren’s, uma mistura de Nova York e Toronto

Todos sabemos que o ponto de encontro favorito dos protagonistas é o MacLaren’s Pub em Nova York. No entanto, você sabia que o nome desse icônico bar é uma homenagem a um bar real em Toronto? Vamos descobrir mais sobre a inspiração por trás desse local e sua conexão com a série.

Um final épico em Farhampton, na Nova Escócia

O final de “How I Met Your Mother” é um momento marcante para todos os fãs. Acontece em Farhampton, que, na trama, é uma cidade fictícia na Nova Escócia. Vamos explorar as belezas reais desse lugar e como os produtores escolheram esse cenário para criar o clima romântico e emocionalmente carregado para o encerramento da série.

O aniversário de Robin: a descoberta de Vancouver

No episódio de aniversário de Robin, Ted decide surpreendê-la com uma visita a Vancouver, sua cidade natal no Canadá. Neste trecho da série, podemos explorar as atrações turísticas da cidade, como o Stanley Park e a Ponte Suspensa de Capilano, enquanto acompanhamos os desdobramentos dessa viagem emocionante.

Ted e Stella: uma escapada romântica em Montreal

Ted Mosby é conhecido por suas histórias de amor complicadas. Quando ele começa a namorar Stella, eles decidem fazer uma viagem romântica a Montreal. Vamos descobrir os encantos dessa cidade multicultural, incluindo sua rica história, arquitetura e culinária.

Quer receber um orçamento gratuito para fazer intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!

A experiência Canadense

“How I Met Your Mother” nos presenteou com histórias hilárias e personagens cativantes, enquanto nos levava a uma jornada através de Nova York e, ocasionalmente, além das fronteiras para o Canadá. Explorar os locais canadenses mencionados na série nos permite apreciar ainda mais a diversidade geográfica e cultural desse país incrível. Então, da próxima vez que você assistir à série, preste atenção às referências canadenses e deixe-se encantar por esse universo transfronteiriço.

Conheça o Canadá de pertinho e viva essa experiência

E aí, sentiu aquela pontinha de curiosidade de conhecer o Canadá? Lembrando que o país é um dos melhores lugares para se viver e possui uma alta qualidade de vida. Quer descobrir mais sobre os locais de “How I Met Your Mother” e outros destinos de intercâmbio incríveis?

Confira nossos pacotes de intercâmbio para o Canadá e mergulhe em uma experiência única de imersão cultural. Entre em contato conosco agora mesmo para começar sua aventura!

Quer receber um orçamento gratuito para fazer intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório