5 séries para aprender inglês - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

5 séries para aprender inglês

Atualizado em 11 de agosto de 2017

Aprender Inglês pode ser bastante complicado, e a melhor maneira de fazer isso, com certeza, é sem perceber que você está estudando. Pensando nisso, nós separamos 5 séries muito legais e que vão te ajudar a dar um up em seu inglês.

Vamos conferir!

 

5 séries para aprender inglês

 

1. Suits

Se você acha que Mad Men é muito sério para você, Suits é a melhor alternativa. A série acontece em Nova York e conta a história de Mike, um estudante talentoso que abandonou a faculdade de direito. Porém, ele consegue um emprego num escritório renomado de advocacia e vai precisar aprender muito sobre direito.

egali-intercambio-5-series-para-aprender-outro-idioma-01

 

2. How I Met Your Mother

Você provavelmente já deve ter visto a série. É uma comédia de sucesso que segue a linha de Friends. Ela acontece em New York e conta a história Ted que está tentando contar aos seus filhos como conheceu a mãe deles.

egali-intercambio-5-series-para-aprender-outro-idioma-02

 

 

3. The Crown

Se você curte a família real britânica, esta série será perfeita para você. Ela é baseada em fatos reais e o elenco é tão bom que até mesmo a própria rainha da Inglaterra pensou que ele estava se vendo na TV (bem, talvez isso, eu tenha inventado agora).

egali-intercambio-5-series-para-aprender-outro-idioma-03

 

 

4. White Collar

Se você gosta de séries policiais, esta é a sua série! White Collar conta a história de um vigarista qualificado (e manipulador) que concorda em ajudar um agente do FBI para capturar outros criminosos em troca de não voltar para a cadeia.

egali-intercambio-5-series-para-aprender-outro-idioma-04

 

5. Supernatural

Existem poucas séries assustadoras e com toques de comédia melhores do que Supernatural, que está no ar há mais de dez anos. Ela conta a história de dois irmãos que se dedicam a caçar fantasmas e monstros, enquanto enfrentam seus próprios demônios internos.

egali-intercambio-5-series-para-aprender-outro-idioma-05

Esse é só o começo da nossa lista de séries que vão te ajudar a aprender inglês. Fique de olho no nosso blog!

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório