12 vantagens para fazer seu intercâmbio em Malta - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio
Malta

12 vantagens para fazer seu intercâmbio em Malta

Atualizado em 23 de outubro de 2023

Malta é um dos nossos destinos mais queridos aqui na Egali, nossos intercambistas que estiveram por lá viveram experiências incríveis!

Lá, é possível estudar inglês a partir de 2 semanas e ter a oportunidade de desfrutar das maravilhas de uma ilha encantadora. Malta é um destino com muuuitas vantagens para ser o destino do seu intercâmbio.

Pensando nisso, para ajudar na sua decisão na hora de escolher o seu destino de intercâmbio, hoje vamos mostrar algumas das vantagens de estudar em Malta! Confira a seguir!

Para mais informações, entre em contato com a gente por aqui.

 

1. Clima agradável durante todo o ano

Conhecido por ser um arquipélago com um clima muito agradável, Malta é um país que pode oferecer dias típicos de verão, perfeitos para aproveitar suas praias e piscinas naturais. O inverno por lá não costuma a ser muito rigoroso. Ou seja, o clima ideal para aproveitar muitos momentos de lazer pelo arquipélago.

Photo by Egle Sidaraviciute on Unsplash

2. Fácil de conhecer outros países

Se você gosta de viajar e quer conhecer países diferentes durante seu intercâmbio, Malta pode te oferecer muitas oportunidades de fazer uma viagem rápida e barata para diferentes países da Europa, como a Grécia e a Itália.

Photo by Alexandre Chambon on Unsplash

3. Aproveitar as belezas naturais das praias de Malta

Malta possui muitas praias e uma arquitetura muito característica. É impossível tirar as fotos das belezas naturais não se apaixonar. Imagina então acordar todos os dias com praias maravilhosas a poucos metros da sua casa!

Photo by Reuben Farrugia on Unsplash

4. Gastronomia influenciada pela Itália

Para as pessoas que não dispensam uma boa comida, Malta é uma opção excelente de destino. Em seu intercâmbio para Malta, você pode comer pratos deliciosos e únicos, graças a influência da Itália em sua gastronomia.

Photo by amirali mirhashemian on Unsplash

5. Não precisa de visto

Para os intercambistas que farão cursos de até 3 meses, não é necessário visto.

Photo by mana5280 on Unsplash

6. Você se sentirá em casa

Os habitantes locais de Malta são muito amáveis. É muito comum ouvir de pessoas que já foram para Malta, que elas se sentiram como se estivessem em casa por lá.

Photo by Priscilla Du Preez on Unsplash

7. Baixo custo de vida

Outro motivo que vai te ajudar a decidir o destino do seu intercâmbio é o custo de vida. Em Malta, este custo vale a pena, pois o país costuma a ser mais baratos que outros lugares da Europa. Então, fazer um intercâmbio em Malta também é sinônimo de economizar.

Photo by Roman Wimmers on Unsplash

8. Vida noturna agitada

É natural que durante o período do intercâmbio você queira sair, se divertir e conhecer novas pessoas. Malta possui uma vida noturna beeem agitada e com diferentes festa para aproveitar.

Photo by Long Truong on Unsplash

9. Programação cultural interessante

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Malta não vive só de praias e agitações noturna. O país também oferece uma programação cultural muito rica, com apresentações de teatro, exposições de artes e muitas outras atrações que são uma verdadeira aula de história!

Photo by Jean Vella on Unsplash

10. Ter uma vida mais tranquila

Ao optar por viver por um tempo em Malta, você provavelmente terá dias mais tranquilos, evitando a agitação típica das cidades grandes. A rotina, a paisagem natural e a cultura do país proporcionam uma qualidade vida muito alta, e só quem vive por lá pode dizer o quanto a Ilha de Malta é maravilhosa.

Photo by S Migaj on Unsplash

11. Aprender dois idiomas em um único país

Assim que você decidir fazer um intercâmbio em Malta, você abrirá uma chance de conhecer outro idioma além do inglês: o maltês.

Photo by Jr Korpa on Unsplash

12. Deslocamento fácil

O problema de optar por fazer um intercâmbio em cidades grandes é que o deslocamento de um lugar para o outro pode ser um pouco difícil. Mas em Malta, isso não acontece, porque as cidades do país são tão pequenas que parecem mais bairros! Além disso, o transporte público funciona muito bem.

Photo by Ant Rozetsky on Unsplash

 

Eaí, o que você achou das vantagens de fazer intercâmbio em Malta? Aqui no blog, temos outros posts que falam sobre esse país maravilhoso, caso você ainda esteja em dúvida sobre o seu destino de intercâmbio. Uma coisa é certa, você não vai se arrepender de conhecer Malta!

Para mais informações sobre intercâmbio em Malta, entre em contato com a gente por aqui.

E se você quiser pedir um orçamento personalizado, preencha seus dados aqui. Em breve, um de nossos consultores entrará em contato com você.

Você ficou com alguma dúvida?

Fale sem compromisso com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Conheça nosso serviço e os nossos programas de viagem e intercâmbio para o exterior!

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório