12 cidades românticas para viajar em casal - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

12 cidades românticas para viajar em casal

Atualizado em 24 de novembro de 2023

Pensando nos pombinhos apaixonados (e inquietos), selecionamos 12 cidades românticas para se aventurar em casal. Confira a lista e programe-se para o dia dos namorados ou para uma data especial para o casal. O que vale é a surpresa.

Quer receber um orçamento? Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Cidades Românticas

Cidades românticas encantam os corações apaixonados com sua atmosfera única, repleta de charme e história. Ruas de paralelepípedos que contam histórias antigas, praças adornadas por arquitetura clássica e pontes que testemunham juras de amor ao longo dos séculos criam o cenário perfeito para casais em busca de momentos especiais.

À medida que o sol se põe, as luzes suaves revelam uma cidade iluminada pelo romance, proporcionando jantares à luz de velas em cafés acolhedores, passeios românticos à beira de rios serenos e vistas deslumbrantes de pontos turísticos iluminados à noite.

Cidades românticas são tesouros urbanos que cativam os amantes, oferecendo um refúgio onde o amor floresce em cada esquina e o passado se entrelaça com o presente, criando memórias que perduram para sempre.

Veneza

A cidade parece ainda estar mergulhada no século 15. Com seus canais, é um lugar único que lembra os quadros e paisagens pintados na idade média. O passeio de gôndola, guiado pelos condutores trajando as típicas camisas listradas é tradicional e indispensável para os que estão conhecendo Veneza.

Outro ponto tradicional é a Piazza San Marco, que reúne maravilhas como o Palazzo Ducale e a Basílica de São Marcos, tornando o lugar uma cidade para casais.

Conheça Veneza e perca-se no romantismo das vielas que revelam monumentos e pequenas ilhas ao longo da cidade.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

cidades românticas
Foto de Jutta Weber-Vidal na Unsplash

Suíça Francesa

Distante apenas meia hora de barco da França, a região suíça une o útil ao agradável, a ordem ao requinte, a natureza à história. Lugares como Montreaux, Lausanne, Vevey,Villeneuve e Genebra são cidades românticas que circundam a região, oferecem bons queijos para o paladar, castelos milenares para a visão e inspira casais apaixonados.

Converse agora com um de nossos consultores!

cidades românticas
Foto de Tom Podmore na Unsplash

Paris – a campeã das cidades românticas

A escolha é tão óbvia quanto sensacional. Paris respira romantismo e não pode faltar no roteiro de quem pretende fazer uma viagem a dois.

As ruas cheirando a croissants, seus charmosos cafés e bistrôs, a torre Eiffel, o museu do Louvre, a Champs-Élysées, cada cantinho da cidade é especial e isso faz de Paris o primeiro e mais romântico dos nossos 25 destinos.Você pode conferir o que fazer em Paris em nosso postblog completo para adicionar à sua viagem!

A Egali conta com pacotes a partir de duas semanas para Paris e você pode começar o planejamento conosco clicando aqui. O planejamento e orçamento não tem custo ou compromisso!

Marque uma consulta personalizada para o seu intercâmbio

cidades românticas
Foto de Alex Mustaros na Unsplash

Toscana

É uma das 20 regiões da Itália e apontada por muitos como a mais bonita de todas e umas das melhores cidades românticas para curtir com o seu amor.

É lá que fica Florença, sua capital, e a Ponte Vecchio, construída ainda no Império Romano e que abre caminho para o Palazzo Uffizi, onde fica a Galeria Uffizi, considerada o maior museu de arte da Itália. Para os mais modernos, é possível um tour pelas outlets de grifes como Dolce & Gabbana, Gucci e Prada.

Tire suas dúvidas sobre o intercâmbio clicando aqui

cidades românticas
Foto de Picnu na Unsplash

Vienna

Eleita a melhor cidade do mundo para viver, em 2009 e 2010, a cidade austríaca encanta pela organização e funcionalidade, além de sua rica história cultural.

Seus cafés sempre foram ponto de encontro de intelectuais e artistas, a exemplo do Café Central, inaugurado em 1876 e que ser via clientes ilustres como Sigmund Freud e Leon Trotsky.

Fale agora mesmo com um de nossos consultores de intercâmbio

cidades românticas
Foto de Sami Ullah na Unsplash

Ilhas Gregas

O mar azul, as construções brancas nos rochedos de 300 metros de altura, o céu limpo, o pôr do sol, tudo isso faz parte da paisagem de uma das mais deslumbrantes cidades românticas do mundo.

As apaixonantes ilhas gregas Santorini e Mikonos.

O passeio de barco nas águas azuis da Grécia é outra opção para os casais apaixonados. Inclua este destino apaixonante em seu roteiro e aproveite esse cenário dos deuses.

Receba ofertas exclusivas para o seu intercâmbio

cidades românticas
Foto de Jeet Dhanoa na Unsplash

Bahamas

Destino para os que gostam de praia, o mar das Bahamas é tão cristalino que chega a confundir. Escolher entre a piscina de um resort e as areias brancas da praia é o programa perfeito para se fazer a dois enquanto se relaxa por lá.

Marque uma consulta personalizada para o seu intercâmbio

cidades românticas
Foto de Trent Erwin na Unsplash

Cartagena

Uma cidade banhada pelo mar do Caribe, com arquitetura colonial, considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Este destino colombiano é uma das paixões do escritor Gabriel García Márquez.

Passeios de charrete dão o clima romântico à viagem pela cidade que parece ter parado no tempo, com suas casas com sacadas de madeira e praças de arquitetura colonial que despertam o espírito de paixão em qualquer casal.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

cidades românticas
Foto de Ricardo Gomez Angel na Unsplash

Havaí

Formado por seis grandes ilhas no meio do Oceano Pacífico, o Havaí é um paraíso a parte. A quase seis horas de voo de Los Angeles, o lugar tem mil encantos que vão desde as estradas cênicas que margeiam o litoral até crateras de vulcões extintos. Para casais que curtem a vibe do aloha, este é um destino indispensável.

Não espere mais: solicite informações sobre intercâmbio agora!

cidades românticas
Foto de Karsten Winegeart na Unsplash

Ilhas Fiji

O mar é o grande astro do arquipélago de Fiji, banhado pelo Pacífico Sul, no “quintal” da Austrália e da Nova Zelândia que é um lugar perfeito para uma viagem a dois. Sol farto e praias desertas rodeadas por um “jardim” de coral e um mar azul turquesa montam o cenário romântico.

Trabalhamos com programas de curta duração até programas de longa duração com possibilidade de trabalho para a Austrália e para a Nova Zelândia. Para conversar com um de nossos especialistas em intercâmbio, basta clicar no balão abaixo – essa conversa não tem custo!

Converse agora com um de nossos consultores!

cidades românticas
Foto de Elise Iovenko na Unsplash

Ilhas Maldivas

As Maldivas são uma descoberta recente do turismo internacional. Rodeada por ilhas de corais na vastidão azul turquesa do Oceano Índico é um dos lugares mais bonitos do planeta. Em seus bangalô erguidos em palafitas e ligados a praias banhadas por águas transparentes, uma companhia romântica é ideal.

Tire suas dúvidas sobre o intercâmbio clicando aqui

cidades românticas
Foto de Rayyu Maldives na Unsplash

Tailândia

Imensas formações rochosas que emergem do fundo do mar em meio a um mar transparente, não deixam dúvidas de que as ilhas Phi na Tailândia não são uma invenção cinematográfica. Elas existem e são o cenário perfeito para um encontro a dois cinematográfico.

Ficou com vontade de fazer um intercâmbio em um desses destinos que oferecemos? Clique abaixo para conversar com um de nossos especialistas:

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Conhece algum destino romântico para curtir a dois? Nos conte nos comentários

cidades românticas
Foto de Sumit Chinchane na Unsplash

Você ficou com alguma dúvida?

Fale sem compromisso com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Conheça nosso serviço e os nossos programas de viagem e intercâmbio para o exterior!

Marque uma consulta personalizada para o seu intercâmbio

Você também pode se interessar…

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório