10 motivos para visitar Gold Coast - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

10 motivos para visitar Gold Coast

Atualizado em 09 de setembro de 2016

Gold Coast é uma das maiores cidades da Austrália e um dos destinos turísticos mais cobiçados do país. A cidade oferece atrações para diferentes faixas etárias-do jovem que quer se aventurar nas montanhas-russas ou pegar ondas no mar aos que optam por uma viagem mais pacata e desejam apenas a boa sombra de uma árvore enquanto observam o mar.

 

10 motivos para visitar Gold Coast

 

1. Tamborine Rainforest Skywalk

Esta experiência única permite que os visitantes caminhem pelas copas das árvores na floresta tropical! O passeio a pé tem duração de 45 minutos e passa por uma passarela que é parada obrigatória aos viajantes que estão de passagem pela Gold Coast.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-tamborine

 

2. Burleigh Heads Beach

A praia protegida por um Parque Nacional de mesmo nome é ponto de encontro para diferentes públicos: desde os surfistas em busca da onda perfeita até os banhistas que querem apenas um lugar na areia para curtir o sol, fazendo a alegria ainda de quem quer fazer uma saborosa refeição diante de um cenário incrivelmente belo.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-burleigh

O mergulho é outra atividade possível na região, permitindo um contato mais íntimo entre os visitantes e a fauna e flora locais.

 

3. Surfer’s Paradise Beach

Um trecho de três quilômetros na Costa Dourada, o “Paraíso do Surfista” faz jus ao seu nome. Um dos melhores lugares para praticar surfe no mundo, tem algumas das melhores ondas do planeta.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-surfers

Mas se surfar não é a sua praia, não tem porque se preocupar. A extensa faixa de areia branca não apenas garante momentos para quem quer ficar deitado sob a luz do sol, como também agrada quem quer praticar esportes na areia, como vôlei, frescobol e muito mais.

 

4. Australian Outback Spectacular

O cardápio do Australian Outback Spectacular vai muito além da saborosa e particular culinária australiana. O restaurante é também uma casa de shows, onde o palco fica diante das mesas e encanta os visitantes que estão jantando.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-04

Os espetáculos temáticos são inspirados nas lendas, mitos e acontecimentos históricos que fazem parte da cultura de toda a Austrália, garantindo assim momentos de pura intimidade com toda a sua riqueza e diversidade culturais.

 

5. Currumbin Wildlife Sanctuary

Já imaginou ter a possibilidade de abraçar um coala? E alimentar um canguru? Essas são algumas das atividades que podem ser feitas dentro deste santuário selvagem que a atração turística que melhor retrata tudo o que imaginamos quando falamos sobre a Austrália.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-03

Além do contato com as animais típicos da selva australiana, os visitantes conhecem o estilo de vida e os costumes de aldeias aborígenes e podem ainda testar sua coragem em desafios dentro do Adventure Park.

 

6. Skydive Gold Coast

Gold Coast é uma cidade linda e vê-la do alto de um avião e durante um salto de paraquedas é uma experiência única e inesquecível. Várias empresas oferecem a experiência de paraquedismo para emocionar ainda mais os visitantes.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-02

 

7. Jardins Botânicos Regionais

Com seus jardins verdes e exuberantes, onde vivem diversos tipos de plantas, o Jardim Botânico fica aberto do amanhecer ao anoitecer para que todos possam conferir suas belezas, a qualquer hora do dia.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-jardim-botanico

 

8. Circuito Tooloona Creek

A caminhada em torno do Tooloona Creek é uma bela maneira de experimentar a floresta tropical da Costa Dourada, protegida pelo Parque Nacional Lamington.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-toolona-creek

O lugar tem vários espaços para piqueniques e churrasqueiras, garantindo momentos de contato intenso com as belas paisagens naturais que fazem parte da Gold Coast.

 

9. Austrália Fair Shopping Center

O melhor shopping na Gold Coast tem tudo para todos! Lá dentro há SPAs, espaços de beleza, lojas e mais lojas, além de joalherias, praça de alimentação e áreas de lazer, com jogos e brinquedos dos mais variados tipos.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-01

 

10. Tamborine Mountain Glow Worm Caves

Você vai pensar que está em outro mundo, participando de uma viagem entre as incríveis cavernas deste parque de diversões naturais capaz de agradar a todos. Não importa a idade, todo visitante que entra no parque, sai de lá absolutamente encantado.

egali-intercambio-o-que-fazer-em-gold-coast-national-park

 

Fonte: Skyscanner

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório